#PlenaeApresenta: Mariana Ferrão, a dança como aliada da autoestima

Como a dança foi papel fundamental na vida da jornalista Mariana Ferrão? É o que você confere no segundo episódio da primeira temporada do Podcast Plenae!

Mariana Ferrão é a nossa segunda convidada da primeira temporada do podcast Plenae, “Histórias para Refletir”. A representante do Pilar Corpo contou como a sua relação precoce com a dança mudou toda a sua vida.

Entusiasta de diferentes estilos musicais, Mariana redescobriu sua feminilidade e sua capacidade de ir além através do que para muitos não passa de um hobby. Mariana conta que desde muito cedo, descobriu que quanto mais se mexia, mais feliz ficava.

Já na vida adulta, quando se tornou jornalista, acabou se afastando da prática, mas a reencontrou durante sua passagem pela TV Globo, no bloco Dança dos Famosos. Esse desafio provou para ela o que já sabia: dança é, mais do que tudo, conexão.

E, novamente, foi esse exercício tão intenso e particular que a libertou e a fez enfrentar novos desafios. Mariana conclui que “a vida tem caminhos impensáveis, não adianta a gente tentar controlar. Eu tinha que ir no fluxo, assim como eu tinha ido no fluxo da música”. Aperte o play no nosso spotify e identifique-se com mais essa narrativa.

Tags: / / / / / / / /