#PlenaeApresenta: Rubinho Barrichello e o autoconhecimento

Rubinho Barrichello como você nunca viu: conheça a trajetória do piloto que o levou a um processo profundo de autoconhecimento.

O quinto e penúltimo convidado do podcast Plenae, “Histórias para Refletir”, é o inspirador Rubinho Barrichello, representando o pilar Mente.

Amplamente conhecido por suas façanhas no automobilismo, o piloto expõe em sua narrativa as dores e as delícias do seu processo de autoconhecimento – e como ele foi crucial por toda a sua carreira. Rubinho relembra momentos marcantes de sua vida, como sua primeira viagem à Itália e a solidão que o acometeu, e também a morte de seu ídolo e amigo, Ayrton Senna.

O que todos esses episódios tem em comum? A força que ele teve que encontrar dentro de si para seguir fazendo o que amava. No final das contas, esse poder veio de dentro de si mesmo e do gerenciamento inteligente de sua mente. “Quando você é atleta, o processo de construir autoconfiança e amor próprio tem que ser contínuo. Eu fiz isso ao longo da minha carreira e continuo fazendo” revela.

Ouça sua história e descubra o poder da mente em suas mais diferentes manifestações, no nosso canal do Spotify

Tags: / / / / / / / / / /