Você enxerga as adversidades com gratidão? O neurologista Fabiano Moulin explica como treinar seu cérebro para ser grato é benéfico para todo o corpo.
Você enxerga as adversidades com gratidão? O neurologista e #Dropper do dia, Fabiano Moulin, traz esse questionamento com mais profundidade.
Representando o pilar Relações, em “O olhar da gratidão frente a pandemia”, o médico explica de forma científica como treinar o seu cérebro para se manter grato diante das adversidades e como isso pode auxiliar no bom funcionamento do corpo e de suas relações sociais.
Segundo o especialista, incentivar os sentimentos positivos é estimular áreas cerebrais importantíssimas, e os resultados são benéficos em todos os aspectos. Isso, contudo, não é feito de forma automática, exige dedicação e esforço. Essa é a chance que te faltava para se readaptar! Você está pronto para essa mudança?
Assista o vídeo a seguir:
Plenae Drops: a pausa que o seu dia precisa!
Tags: adversidades / cérebro / estímulo / Fabiano Moulin / gratidão / isolamento social / médico / neurociência / neurologia / pandemia / pilar relações / Plenae / plenae drops / positividade / readaptação / relações / relações sociais / saúde mental / vídeoVocê sabe qual o seu grau de Plenæ?
Responda ao nosso teste e conheça um pouco mais sobre si mesmo, suas qualidades e seus pontos a desenvolver.