Outubro Longevo: o mês dedicado ao tema longevidade

Ao longo de outubro, o Plenae publicará vídeos de personalidades longevas e entrevistas com pessoas comuns de todo o Brasil que chegaram longe e têm muito a nos ensinar

“Para ser velho, precisamos ter idade. Para ser jovem, qualquer idade serve. Acho que a minha idade é ótima para ser jovem” inicia Abilio Diniz, idealizador do Plenae ao lado de Geyze Diniz, e grande inspiração por trás de nosso conteúdo.

Por meio deste vídeo, ele convida todos vocês a conferirem os conteúdos exclusivos que publicaremos ao longo do nosso Outubro Longevo. Além de entrevistas exclusivas com longevos de todo o país, convidamos personalidades maduras para nossa próxima edição do Plenae Drops – Especial Longevidade.

Mais do que viver muito, é necessário viver bem – com qualidade e felicidade – e manter os seus pilares Corpo, Mente, Espírito, Relações, Propósito e Contexto em equilíbrio. E é por isso que todos os conteúdos que você encontra aqui no Plenae são voltados para assuntos que abordem esses temas, para te ajudar a ter cada vez mais bem-estar e, assim, chegar longe.

E você, acredita estar em uma ótima idade para ser jovem também? Inspire-se com o nosso Outubro Longevo e fique ligado nos nossos conteúdos acessando os nossos Plenae Entrevista e o Plenae Drops, aqui no site e também no nosso Instagram, @portalplenae.

Tags: / / / / / / / /