Quem somos

Vivemos em um momento único na história da humanidade. Nunca tivemos expectativas de vida tão altas no planeta. A longevidade passou a ser um elemento importante entre as escolhas de boa parte das pessoas.

Essa possibilidade é nova e traz com ela um caminho mais duradouro e amplo para a expressão da nossa dimensão subjetiva. Antes, a preocupação básica era com a sobrevivência imediata. A finitude precoce já era esperada, muitas vezes até mesmo na infância. A partir destas certezas, uma nova questão passa a ser “envelhecer bem”. E junto com ela surgem duas indagações fundamentais:

O que significa envelhecer bem?

Nós, do Plenæ, estamos fazendo nossas próprias contribuições para auxiliar o maior número de pessoas possível a optar pela longevidade com bem-estar. Queremos colaborar com a sabedoria global sobre o envelhecimento saudável e trazer, por meio de nossa plataforma, informações importantes, projetos, indivíduos e organizações que estão fazendo a diferença em nossa compreensão da longevidade.

 

Introdução aos pilares

Para realizarmos nosso objetivo, adotamos uma abordagem integral, que explora de forma multidisciplinar e integrada seis diferentes áreas do conhecimento – correspondentes aos nossos pilares. Assim, tudo que existe de mais atual e revolucionário na ciência e de mais eficaz em práticas experienciais, contribuem para a construção desse conteúdo que traz a consciência de uma vida longa e significativa. Em busca de ampliar perspectivas e promover um processo evolutivo pleno em cada pessoa, conheça um pouco mais sobre os nossos seis pilares a seguir: