Coloque em prática

Plenae Drops: Fabiano Moulin e a gratidão diante da pandemia

Você enxerga as adversidades com gratidão? O neurologista Fabiano Moulin explica como treinar seu cérebro para ser grato é benéfico para todo o corpo

17 de Agosto de 2020


Você enxerga as adversidades com gratidão? O neurologista e #Dropper do dia, Fabiano Moulin, traz esse questionamento com mais profundidade.

Representando o pilar Relações, em "O olhar da gratidão frente a pandemia" , o médico explica de forma científica como treinar o seu cérebro para se manter grato diante das adversidades e como isso pode auxiliar no bom funcionamento do corpo e de suas relações sociais.

Segundo o especialista, incentivar os sentimentos positivos é estimular áreas cerebrais importantíssimas, e os resultados são benéficos em todos os aspectos. Isso, contudo, não é feito de forma automática, exige dedicação e esforço. Essa é a chance que te faltava para se readaptar! Você está pronto para essa mudança?

Assista o vídeo a seguir:

Plenae Drops: a pausa que o seu dia precisa!


Comentários


Recebe nossa Newsletter: bem-estar, autoconhecimento e muito mais, todo mês no seu e-mail!

Um convite para você ser protagonista de sua própria história.

Utilizamos cookies com base em nossos interesses legítimos, para melhorar o desempenho do site, analisar como você interage com ele, personalizar o conteúdo que você recebe e medir a eficácia de nossos anúncios. Caso queira saber mais sobre os cookies que utilizamos, por favor acesse nossa Política de Privacidade.
Quero Saber Mais