Coloque em prática

Plenae Drops: Fernando Scherer e a espiritualidade simples

Respirar profundamente já basta para se reconectar com a fé.

17 de Agosto de 2021


Na sua opinião, o que é espiritualidade? A concepção do termo para o atleta Fernando Scherer é bastante simples.

Essa força, segundo ele, não é algo externo ou que demanda a participação de terceiros para se aflorar, mas sim, um mergulho para dentro, onde encontramos a fonte mais preciosa de amor e, então, de vida. Uma vez reconhecida esse divino interior, é preciso fazer com que ele emane por fora.

Fernando conta que, ao longo do seu dia, desde o seu acordar até períodos mais curtos em sua rotina, há momentos em que ele para e respira profundamente. Esse ato, tão simples e vital, é capaz de promover verdadeiros milagres em sua vitalidade, mente, corpo, espírito: inspirar e expirar.

Você está atento às suas práticas espirituais diárias? Não é preciso nada grandioso, somente não perder o estado de presença dentro de si mesmo. Aperte o play e inspire-se!


Comentários


Recebe nossa Newsletter: bem-estar, autoconhecimento e muito mais, todo mês no seu e-mail!

Um convite para você ser protagonista de sua própria história.

Utilizamos cookies com base em nossos interesses legítimos, para melhorar o desempenho do site, analisar como você interage com ele, personalizar o conteúdo que você recebe e medir a eficácia de nossos anúncios. Caso queira saber mais sobre os cookies que utilizamos, por favor acesse nossa Política de Privacidade.
Quero Saber Mais