Coloque em prática

Plenae Drops: Hideko Honma, a arte e o envelhecer

Na segunda edição do Plenae Drops – Especial Longevidade, conheça um pouco sobre a experiência longeva da ceramista Hideko Honma

29 de Outubro de 2020


A ceramista Hideko Honma é mais uma convidada do Plenae Drops - Especial Longevidade, no episódio "A arte e o envelhecer" .

Além de produzir suas belas e renomadas obras de artes em cerâmica, ela destaca-se também pelo contato que possui com a natureza e com o sagrado, e como imprime isso em suas peças. Para ela, todo mundo possui um talento dado a nós de presente pelo universo, basta saber enxergá-lo e deixá-lo livre para ser aflorado.

A conexão e o respeito que possui pelo seu trabalho se reflete em todos os demais âmbitos de sua trajetória, e foi por meio dele e dos seus exercícios de aprimoramento, que ela aprendeu não só sobre materiais e técnicas, mas sobre a sua própria vida.

E você, enxerga beleza e lições no que faz?

Assista o vídeo a seguir:


Comentários


Recebe nossa Newsletter: bem-estar, autoconhecimento e muito mais, todo mês no seu e-mail!

Um convite para você ser protagonista de sua própria história.

Utilizamos cookies com base em nossos interesses legítimos, para melhorar o desempenho do site, analisar como você interage com ele, personalizar o conteúdo que você recebe e medir a eficácia de nossos anúncios. Caso queira saber mais sobre os cookies que utilizamos, por favor acesse nossa Política de Privacidade.
Quero Saber Mais