Coloque em prática

Plenae Drops: Izabella Camargo e a maturidade na maternidade

Izabella Camargo e a maturidade na maternidade fazem parte da quarta edição do Plenae Drops, a pausa que você precisa!

9 de Maio de 2021


Maternidade tem idade? Para a jornalista Izabella Camargo, não. Em um vídeo curto e recheado de dicas para o Plenae Drops, a escritora do best-seller "Dá um tempo" e estudiosa da temporalidade humana e seus fascínios, conta que está grávida de 8 meses aos 40 anos e que a idade, na verdade, é um fator positivo em seu caso.

Isso porque ela acredita que a idade trouxe a maturidade necessária para lidar com as mudanças e os altos e baixos desse período. Izabella também entendeu que mesmo estando com muita saúde, momentos de introspecção e tristeza fazem parte da gravidez, justamente porque o mundo ao redor da gestante não para, e as adaptações são muitas. Portanto, cuidar da mãe é o primeiro passo para cuidar do bebê.

Essas e outras dicas ela conta ao longo de seu vídeo. Você está atento às mães ao seu redor? Aperte o play e inspire-se! Plenae Drops , a pausa que você precisa.


Comentários


Recebe nossa Newsletter: bem-estar, autoconhecimento e muito mais, todo mês no seu e-mail!

Um convite para você ser protagonista de sua própria história.

Utilizamos cookies com base em nossos interesses legítimos, para melhorar o desempenho do site, analisar como você interage com ele, personalizar o conteúdo que você recebe e medir a eficácia de nossos anúncios. Caso queira saber mais sobre os cookies que utilizamos, por favor acesse nossa Política de Privacidade.
Quero Saber Mais