Coloque em prática

Plenae Drops: Rodrigo Bressan e as emoções do isolamento

O psiquiatra Rodrigo Bressan discute como as emoções negativas sentidas durante a pandemia podem afetar nosso sistema nervoso

8 de Agosto de 2020


Como andam as suas emoções durante o isolamento social? O psiquiatra e professor da UNIFESP, Rodrigo Bressan, é o #Dropper da vez, no Plenae Drops.

Representando o pilar Mente, em seu episódio "Como controlar o estresse e a ansiedade durante a pandemia" , o médico elenca as principais emoções negativas que estamos sendo expostos durante esse período, como medo e insegurança, e quais são os efeitos que elas podem causar em nosso sistema nervoso.

Ele também oferece saídas que possam amenizar toda essa carga emocional intensa com mudanças de hábitos simples. Você estaria disposto a realizá-las?

Assista o vídeo a seguir:

Plenae Drops: a pausa que o seu dia precisa!


Comentários


Recebe nossa Newsletter: bem-estar, autoconhecimento e muito mais, todo mês no seu e-mail!

Um convite para você ser protagonista de sua própria história.

Utilizamos cookies com base em nossos interesses legítimos, para melhorar o desempenho do site, analisar como você interage com ele, personalizar o conteúdo que você recebe e medir a eficácia de nossos anúncios. Caso queira saber mais sobre os cookies que utilizamos, por favor acesse nossa Política de Privacidade.
Quero Saber Mais