Para Inspirar

Adriana Barbosa em “Quem me vê não enxerga as mulheres que vieram antes de mim”

Na nona temporada do Podcast Plenae, conheça a história da empreendedora Adriana Barbosa, que em busca da sua própria identidade, ajudou milhares de outras pessoas.

11 de Setembro de 2022


O debate racial no país nunca esteve tão em pauta - e isso é um ganho para toda a sociedade. A empresária Adriana Barbosa, representante do pilar Contexto, é uma das figuras centrais desse debate.

Organizadora da Feira Preta, “brechó que se tornou o maior evento de cultura negra da América Latina” como o próprio site define, tomou fôlego para se movimentar e mudar a sua realidade, sem ter dimensão que mudaria tantas outras realidades também.

É possível fazer a diferença, basta acreditar e, claro, ir para a prática! E esse relato pode te ajudar nessa empreitada. Aperte o play e inspire-se! ,


Comentários


Recebe nossa Newsletter: bem-estar, autoconhecimento e muito mais, todo mês no seu e-mail!

Um convite para você ser protagonista de sua própria história.

Utilizamos cookies com base em nossos interesses legítimos, para melhorar o desempenho do site, analisar como você interage com ele, personalizar o conteúdo que você recebe e medir a eficácia de nossos anúncios. Caso queira saber mais sobre os cookies que utilizamos, por favor acesse nossa Política de Privacidade.
Quero Saber Mais