Para Inspirar

Boris Casoy em "Ficar sem fazer nada é abrir a porta para a depressão"

A oitava temporada do Podcast Plenae está no ar! Confira a história do jornalista Boris Casoy. Aperte o play e inspire-se!

12 de Junho de 2022


É preciso encontrar propósito na vida, sobretudo quando ela está em um estágio mais avançado. Isso quem diz são os especialistas que já passaram por aqui e, agora, o jornalista Boris Casoy, que atingiu as 8 décadas de vida e não pretende parar por aí.


Representando o pilar Propósito, é claro, na oitava temporada do Podcast Plenae - Histórias para Refletir, ele conta em seu relato como foi o processo da aposentadoria, como se viu diante de muito tempo livre e o que isso ocasionou.


Para evitar uma possível depressão, ele decidiu se matricular em Medicina Veterinária por lazer, curso que ele sempre teve uma curiosidade genuína. E hoje se diz realizado. Conheça mais sobre essa figura tão importante para o jornalismo do país. Aperte o play e inspire-se!


Comentários


Recebe nossa Newsletter: bem-estar, autoconhecimento e muito mais, todo mês no seu e-mail!

Um convite para você ser protagonista de sua própria história.

Utilizamos cookies com base em nossos interesses legítimos, para melhorar o desempenho do site, analisar como você interage com ele, personalizar o conteúdo que você recebe e medir a eficácia de nossos anúncios. Caso queira saber mais sobre os cookies que utilizamos, por favor acesse nossa Política de Privacidade.
Quero Saber Mais