Um brinde aos amores antigos, que com a gentil insistência de quem não quer ir embora, conseguiram ficar
12 de Junho de 2023
Um brinde aos amores antigos, que com a gentil insistência de quem não quer ir embora, conseguiram ficar. Resistiram às mais diferentes intempéries da vida e foram se modificando para assim, nunca deixarem de existir.
Um brinde aos amores que acabaram de chegar e trouxeram consigo novas possibilidades. Que vieram para somar e cuja história é um caderno em branco, pronta para ser preenchida com páginas e mais páginas de boas lembranças.
Um brinde aos amores que vão e voltam, porque há poucas coisas tão bonitas do que nunca desistir de ser feliz. Um brinde aos amores que foram embora de vez. Afinal, somos feitos de fragmentos, partes de cada um que passou em nossa trajetória e deixou um tanto.
Um brinde ao amor próprio, acima de todos. Amar-se mesmo quando parece uma tarefa impossível. Amar-se em dias felizes, mas também nos dias difíceis. Amar-se a ponto de saber que é preciso sair da mesa quando o amor não está servido, como nos ensinou Frida Kahlo.
Um brinde aos amores que ainda estão por vir. Aos amores que não se dobram a nenhuma limitação ou oposição. Aos amores que abraçam o que é diferente. Aos amores que não são românticos, não são convencionais e, nem por isso, deixam de ser amor.
Nesse dia dos namorados, o lembrete é para nunca deixarmos de amar, independente de qualquer rótulo. Existimos a partir dessa fagulha que explode, essa pulsão que nos invade, nos movimenta e nos torna genuinamente humanos. Um brinde ao amor!
Para Inspirar
Confira um pouco de como vai ser a nossa primeira temporada do Podcast Plenae, "Histórias para Refletir"
19 de Junho de 2020
Convidados marcantes, trajetórias inspiradoras, meditação e reconexão. Aperte o play e deixe a mudança entrar em sua vida.
Ouça, inspire-se e reconecte-se.
Conteúdos
Vale o mergulho Crônicas Plenae Começe Hoje Plenae Indica Entrevistas Parcerias Drops Aprova EventosGrau Plenae
Para empresas