Para Inspirar

Renata Rocha em “Conheci a meditação pela dor, mas fiquei por amor”

A oitava temporada do Podcast Plenae está no ar! Confira a história da coach de vida e propósito Renata Rocha. Aperte o play e inspire-se!

19 de Junho de 2022


É possível que uma prática despretensiosa mude toda a sua vida? Para a coach de vida e propósito, Renata Rocha, sim. Foi por meio da dor que ela conheceu a meditação, mas foi pelo amor que ela permaneceu. 


Representando o pilar Espírito, a também empresária conta como o diagnóstico de fibromialgia depois de um término doloroso a apresentou, sem querer, dois anos depois, para a meditação, que se tornou sua medicação.


Mais do que alívio para as dores intensas que a doença crônica autoimune causa, a prática meditativa mudou sua concepção de vida, proporcionou um mergulho interno dos mais profundos e se tornou seu ofício posteriormente, com o aplicativo Positive App. 


Conheça mais dessa história no último episódio da oitava temporada do Podcast Plenae. Aperte o play e inspire-se!


Comentários


Recebe nossa Newsletter: bem-estar, autoconhecimento e muito mais, todo mês no seu e-mail!

Um convite para você ser protagonista de sua própria história.

Utilizamos cookies com base em nossos interesses legítimos, para melhorar o desempenho do site, analisar como você interage com ele, personalizar o conteúdo que você recebe e medir a eficácia de nossos anúncios. Caso queira saber mais sobre os cookies que utilizamos, por favor acesse nossa Política de Privacidade.
Quero Saber Mais