Parada obrigatória

O curso “Os Sete Segredos da Prosperidade”

Inspire-se a ser mais próspero no curso do Plenae em parceria com a XPEED

19 de Outubro de 2021


O Plenae, em parceria com a XPEED, o braço de educação financeira da XP Investimento, tem orgulho em lançar o curso “Os Sete Segredos da Prosperidade”. Nele, serão contemplados todos os pilares do Plenae - Corpo, Mente, Espírito, Relações, Contexto e Propósito - com a adição de um novo, criado especialmente para ele: Finanças.


O curso é mais uma oportunidade de ouvir Abilio Diniz contar sobre a sua trajetória de sucesso. “Eu estou aqui para compartilhar experiências da minha vida para que com isso, vocês possam analisar, pensar e certamente fazer as suas escolhas (...) A vida é constituída de papéis e atividades, e a sabedoria mora em mantê-los em equilíbrio”, diz o empresário, já na apresentação dos primeiros módulos. 


Além de Abilio, o curso ainda conta com a presença de três mentores: Geyze Diniz, a alma do Plenae; Alexandre Kalache, médico gerontólogo e presidente do Centro Internacional de Longevidade Brasil; e Thiago Godoy, head da Xpeed. Se você está buscando algo que não se encontra nos livros, então o seu lugar é aqui. Não perca essa oportunidade de engrandecer ainda mais o seu currículo e sua bagagem de vida. 


Você terá acesso a 12 aulas especiais, que poderão ser acessadas a qualquer momento, com direito a 3 bônus incríveis. O valor do investimento é de R$147,70, mas se dentro de 7 dias após a matrícula você decidir desistir do curso, há um reembolso integral do seu dinheiro. Clique aqui para se inscrever e mergulhe nessa longa viagem que será “Os Sete Segredos da Prosperidade”. 

Compartilhar:


Parada obrigatória

#PlenaeApresenta: João Carlos Martins

Como a tecnologia fez com que o aclamado pianista vivenciasse, pela primeira vez em anos, a movimentação plena dos seus dedos

28 de Janeiro de 2020


Pela primeira vez em 21 anos, o pianista João Carlos Martins, 79 anos, voltou a tocar piano com a mão direita. Uma luva biônica presenteada pelo designer industrial Ubiratã Bizarro Costa devolveu a Martins o movimento dos dedos (menos o médio da mão direita), informa a Folha de S.Paulo . “Eu não sei te explicar, mas essa engrenagem fez com que, ao dedilhar o piano, meus dedos fossem e voltassem à posição normal. Antes, minhas mãos ficavam sempre fechadas”, disse o pianista ao jornal. “É um recomeço. Na primeira vez em que consegui tocar com todas as teclas, fiquei com lágrimas nos olhos."

Compartilhar:


Inscreva-se


Seu encontro marcado todo mês com muito bem-estar e qualidade de vida!

Utilizamos cookies com base em nossos interesses legítimos, para melhorar o desempenho do site, analisar como você interage com ele, personalizar o conteúdo que você recebe e medir a eficácia de nossos anúncios. Caso queira saber mais sobre os cookies que utilizamos, por favor acesse nossa Política de Privacidade.
Quero Saber Mais