Parada obrigatória

Plenae no IT Wellness: confira o que rolou na feira de bem-estar!

Evento que apresenta o que há de mais original na área do viver saudável, com marcas ligadas ao universo da beleza, saúde, esporte, moda-conforto, alimentação saudável, viagens, experiências e reflexões com palestras, workshops, talks e vivências.

15 de Junho de 2022


Bem-estar está na moda - e que moda boa é essa! Manter nossos olhares atentos a nossa qualidade de vida sob várias frentes é tendência que veio para ficar, e as marcas já estão de olho nisso. 

Em mais uma parceria com a IT Brands - que já passou por aqui em um Plenae Entrevista e em uma outra parceria - o Plenae marcou presença no evento Body & Soul Iguatemi + IT Wellness ao lado de mais de 80 outras marcas.

Quem passou pelo stand do Plenae pode vivenciar uma verdadeira imersão no metaverso. Por meio de óculos de realidade virtual, o público mergulhou em uma apresentação de 12 minutos sobre a premissa do nosso portal e também pelos nossos pilares. Quer forma melhor para entender nossa proposta e missão do que essa?

Os participantes também puderam experimentar chás da linha Plenae + Talchá, além de deixarem seus dados para receberem nossas newsletter, todo mês, em suas caixas de e-mail. 

Esperamos que essa parceria se mantenha por muito tempo, pois nossos objetivos são os mesmos: uma vida com mais qualidade, em mundo mais sustentável e responsável, onde a longevidade possa ser uma realidade. 

Curtir

Compartilhar:


#PlenaeApresenta: David Hertz e a mudança como caminho

Em uma jornada pessoal de autoconhecimento, o empreendedor David Hertz descobriu maneiras de fazer do mundo um lugar melhor

5 de Julho de 2021



Como você aplica as suas vivências na sua vida profissional? Representando o pilar Contexto , o empreendedor social David Hertz contou em seu episódio, na quinta temporada do Podcast Plenae, o que ele define como “os três chamados em sua vida”.

Tudo começou ainda muito jovem, quando ele, aos 18 anos, decide trancar a faculdade e viajar pelo mundo sem roteiros, buscando conexão verdadeira com seus destinos e pessoas que cruzaram seu caminho. Foi por meio dessa experiência que ele se viu dono de seu próprio destino, em uma epifania emancipadora que o fez querer cada vez mais encontros genuínos com o outro.

Após essa viagem, David decide assumir sua orientação sexual e ouvir mais a sua intuição, o que lhe custou a relação com seus pais, mas o aproximou ainda mais de sua verdadeira paixão. Ele então começa a explorar o mundo da gastronomia, descobrindo não só ter talento para cozinhar, mas também para liderar equipes.

Mas se consolidar em um grande restaurante era o seu propósito? Ele logo descobriu que não. Uma visita a uma favela em São Paulo o lembrou dos dias vividos sem medo e aberto a tudo na Índia. Foi o seu segundo chamado: mesmo com as entraves financeiras, ele criou o projeto Cozinheiro Cidadão, dedicado a profissionalizar gratuitamente jovens da comunidade.

Em seu terceiro chamado, ele cria seu principal empreendimento, a Gastromotiva, ao lado de uma antiga estagiária que muito lhe ensinou sobre propósito e trajetórias pessoais. Esse era, novamente, um momento de longas viagens para dentro de si mesmo que ele enfrentava.

Apesar de hoje ela já contar com outros braços, a essência do negócio se manteve: David nunca mais quis saber de outra coisa que não fosse fazer da gastronomia uma ponte para uma mudança de realidades. Para saber mais da história, confira o relato na íntegra, disponível na quinta temporada do Podcast Plenae.

Curtir

Compartilhar:


Recebe nossa Newsletter: bem-estar, autoconhecimento e muito mais, todo mês no seu e-mail!

Um convite para você ser protagonista de sua própria história.

Utilizamos cookies com base em nossos interesses legítimos, para melhorar o desempenho do site, analisar como você interage com ele, personalizar o conteúdo que você recebe e medir a eficácia de nossos anúncios. Caso queira saber mais sobre os cookies que utilizamos, por favor acesse nossa Política de Privacidade.
Quero Saber Mais