Para Inspirar

Tamara Klink em "A minha viagem despertou travessias em outras pessoas"

A oitava temporada do Podcast Plenae está no ar! Confira a história da navegante Tamara Klink. Aperte o play e inspire-se!

22 de Maio de 2022


Navegar é preciso, mas lançar-se ao Atlântico aos 24 anos definitivamente não é para qualquer um. Mas a arquiteta náutica Tamara Klink, filha do já conhecido velejador Amyr Klink, encarou o desafio e, de quebra, inspirou muitas pessoas que acompanharam o seu trajeto.


O segundo episódio da oitava temporada do Podcast Plenae será narrado por ela, que representa o pilar Mente. Isso porque, para além do desafio náutico que ela se propôs, há ainda o desafio pessoal, de autoconhecimento e de lidar com as questões da solidão em meio à imensidão azul.


Prepare-se para se emocionar e ganhar força com o relato da jovem desbravadora. Conheça mais sobre os trajetos percorridos, as dificuldades encontradas e os ganhos ao final colocando o fone e viajando nessa história. Aperte o play e inspire-se!


Comentários


Recebe nossa Newsletter: bem-estar, autoconhecimento e muito mais, todo mês no seu e-mail!

Um convite para você ser protagonista de sua própria história.

Utilizamos cookies com base em nossos interesses legítimos, para melhorar o desempenho do site, analisar como você interage com ele, personalizar o conteúdo que você recebe e medir a eficácia de nossos anúncios. Caso queira saber mais sobre os cookies que utilizamos, por favor acesse nossa Política de Privacidade.
Quero Saber Mais