Coloque em prática

Plenae Drops: Djuena Tikuna e a ancestralidade na maternidade

Djuena Tikuna e a ancestralidade na maternidade fazem parte da quarta edição do Plenae Drops, a pausa que seu dia precisa

7 de Maio de 2021


Como construir diálogos sobre o nosso passado e nossa ancestralidade com os nossos filhos? A cantora Djuena Tikuna conta, em um vídeo curto e recheado de dicas para o Plenae Drops, que a conversa sobre a preservação da nossa natureza faz parte do cotidiano de sua família.

Ela faz isso por meio da música, seu ofício de vida, o que torna ainda mais lúdico para os pequenos. Por ser indígena, ela possui uma conexão profunda com o meio ambiente e seus mistérios, e a perpetuação de suas crenças aos seus descendentes seria um passo natural em seu processo educativo.

Para você, qual é o seu valor mais inegociável? Faça essa autorreflexão e perceba se, em seu maternar, ele está sendo transmitido da maneira que gostaria. O que você espera dos seus filhos deve existir em você também.

Aperte o play e inspire-se! Plenae Drops , a pausa que você precisa.


Comentários


Recebe nossa Newsletter: bem-estar, autoconhecimento e muito mais, todo mês no seu e-mail!

Um convite para você ser protagonista de sua própria história.

Utilizamos cookies com base em nossos interesses legítimos, para melhorar o desempenho do site, analisar como você interage com ele, personalizar o conteúdo que você recebe e medir a eficácia de nossos anúncios. Caso queira saber mais sobre os cookies que utilizamos, por favor acesse nossa Política de Privacidade.
Quero Saber Mais