#PlenaeApresenta: Adriana e Giovanna Araújo e a cumplicidade como regra

Conheça a história de parceria e cumplicidade de Adriana e Giovanna Araújo, na décima primeira temporada do Podcast Plenae

2 de Abril de 2023



Em "Caminhando juntas", Adriana e Giovanna Araújo, mãe e filha, respectivamente, falam sobre sua relação de cumplicidade e parceria que transcende a relação familiar. 

Representando o pilar Relações na décima primeira temporada do Podcast Plenae, as duas demonstram, em seu relato, como foi crucial manterem-se unidas para enfrentar as adversidades impostas pela saúde de Giovanna. Essa história que, aliás, virou um livro, de tanta coisa que havia para ser explorada ali nessa dinâmica. 

"As mães são muito mistificadas, como se a maternidade fosse um momento sagrado, santificado. (...) A trajetória de todas as mães e filhos, de todos os pais e filhos terá os seus desafios, independentemente de ter ou não uma condição de saúde. O livro é uma declaração de amor à Giovanna e à nossa jornada, incluindo as dificuldades que fizeram parte das nossas vidas. Ele tem o propósito de abraçar a nossa história como ela é, com cicatrizes, para seguirmos juntas na nossa caminhada", conclui Adriana. Apesar de ser uma história específica de duas pessoas, você irá se encontrar um pouco nesse relato, que acaba falando de todos nós de alguma forma. Prepare os lencinhos e abra seu coração. Aperte o play e inspire-se!

Compartilhar:


#PlenaeApresenta: Nizan Guanaes e a gratidão no lugar da ambição

Conheça a história de gratidão e espiritualidade de Nizan Guanaes, na décima primeira temporada do Podcast Plenae

9 de Abril de 2023



Em "Redescobrindo a religião", Nizan Guanaes fala abertamente sobre sua fé e como ela o auxiliou em momentos onde ele parece ter se perdido dentro de si mesmo.

Representando o pilar Espírito, o renomado publicitário revela que no lugar de uma ambição desenfreada e nociva, ele hoje sente uma gratidão por ter tido tempo de tomar as rédeas de sua própria vida. 

"Com essa minha busca por Deus, eu não pretendo ser o que eu não sou. Não vou me transformar em dalai-lama. Eu não quero virar nuvem. Eu continuo gostando de dinheiro, continuo gostando de trabalhar e me desafiar. Eu só quero ser uma pessoa melhor. (...) Deixo aqui a pergunta: na sua agenda sobra tempo pra ser feliz?", indaga. Receba as reflexões de Nizan Guanaes de coração aberto, no último episódio da décima primeira temporada do Podcast Plenae. Aperte o play e inspire-se!

Compartilhar:


Inscreva-se na nossa Newsletter!

Inscreva-se na nossa Newsletter!


Seu encontro marcado todo mês com muito bem-estar e qualidade de vida!

Grau Plenae

Para empresas
Utilizamos cookies com base em nossos interesses legítimos, para melhorar o desempenho do site, analisar como você interage com ele, personalizar o conteúdo que você recebe e medir a eficácia de nossos anúncios. Caso queira saber mais sobre os cookies que utilizamos, por favor acesse nossa Política de Privacidade.
Quero Saber Mais