Coloque em prática

Plenae Drops: Pedro Pacífico e o hábito da leitura

Assim como outras atividades, para a leitura se tornar um hábito, é preciso constância. Pedro Pacífico, na quinta edição do Plenae Drops.

19 de Agosto de 2021


Como andam suas leituras? Para Pedro Pacífico, é importante ler todos os dias, nem que sejam poucos minutos.

A voz de um dos canais literários mais relevantes do Instagram, o @book.ster, conta que o segredo para que a leitura entre de fato em sua vida é justamente essa frequência - que não demanda altas quantidades de páginas, mas demanda constância.

O abandono da leitura, para o influenciador, acontece principalmente porque ler de forma fracionada, com muitos dias de espaço, acaba afastando o leitor daquilo que ele leu, não gera o engajamento necessário.

Outro fator são as escolhas dos títulos. Que tal escolher um livro de não-ficção que propõe mudanças em sua vida? Aproveite que já está determinado a criar novos hábitos e leia algo que possa te ajudar em outros aspectos.

Mas não se prenda: ler livros de ficção também trazem modificações na sua forma de pensar e encarar a vida a longo prazo! O que você está lendo? Conta pra gente nos comentários. Aperte o play e inspire-se!


Comentários


Faça seu cadastro e passe a receber mensalmente nossa Newsletter!

Ao se inscrever você concorda com os termos de consentimento e política de privacidade