Coloque em prática

Plenae Drops: João Carlos Martins e as adaptações das adversidades

Na segunda edição do Plenae Drops – Especial Longevidade, conheça um pouco sobre a experiência longeva do maestro João Carlos Martins

26 de Outubro de 2020


O convidado do Plenae Drops - Especial Longevidade, João Carlos Martins, traz em poucos minutos, diferentes reflexões - mas todas com o mesmo nível de profundidade.

Ele é o personagem do episódio “Como transformar adversidades em uma longevidade com qualidade" . Inovação, para o maestro, é palavra chave para uma vida sem repetições, e sem ela, estaríamos fadados ao mal envelhecimento.

“Eu sempre tentei fazer de uma adversidade, uma plataforma para atingir um voo maior” conta ele que, após perder os movimentos das mãos, largou o piano mas nunca a ópera - e tornou-se então um dos maestros mais respeitados do segmento.

Hoje, aos 80 anos, ele tem a responsabilidade social como uma meta em sua vida. E você, como encara suas próprias adversidades?

Assista o vídeo a seguir:


Comentários


Recebe nossa Newsletter: bem-estar, autoconhecimento e muito mais, todo mês no seu e-mail!

Um convite para você ser protagonista de sua própria história.

Utilizamos cookies com base em nossos interesses legítimos, para melhorar o desempenho do site, analisar como você interage com ele, personalizar o conteúdo que você recebe e medir a eficácia de nossos anúncios. Caso queira saber mais sobre os cookies que utilizamos, por favor acesse nossa Política de Privacidade.
Quero Saber Mais